VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ANGELINA JOLIE E BRAD PITTY VÃO ADOTAR CRIANÇA SÍRIA

Casal estaria a ponto de iniciar processo de adoção da criança, que perdeu a mãe em um bombardeio e teve o pai levado pelos soldados sírios, segundo informações do 'Radar Online'

Angelina Jolie e Brad Pitt estão prestes a dar início no processo de adoção de uma criança síria, decisão que já vinham cogitando desde o começo do ano. O casal faz visitas ao país desde 2012 e desta vez está com decisão tomada e a papelada preparada para adoção, segundo o "Radar Online".

Angelina, que retirou o ovário e as trompas para evitar câncer, se encantou com três crianças da Síria. "Ela ficou com o coração partido ao saber que os três viram o pai ser levado pelos soldados sírios e que a casa onde moravam foi explodida. A mãe das crianças morreu na explosão", informa uma fonte do site. "Ela queria adotar as três crianças, mas quando voltou para os Estados Unidos e conversou com Brad, mas ele disse que não, porque ir de seis para nove filhos era demais", acrescenta.

Em uma das visitas aos refugiados no país, a atriz chegou até a levar Shiloh, sua filha biológica de 9 anos que se veste com roupas masculinas. Por fim, o casal conversou e se propôs a adotar. "Brad ficou preocupado com a forma como isso impactaria seus filhos, e Angelina entendeu, mas eles se compromissaram a adotar uma das crianças. O processo de adoção levará de quatro a cinco meses, no mínimo", finaliza a fonte.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!