VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de setembro de 2015

KATE MIDDLETON ESTÁ GRÁVIDA DO TERCEIRO FILHO, DIZ TABLÓIDE

Quatro meses após o aguardadíssimo nascimento de Charlotte Diana, a revista Star afirmou, em sua capa, que Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, está grávida do terceiro filho. De acordo com a publicação, uma fonte afirmou que a mulher do Príncipe William está no estágio inícial da gestação.

"O terceiro bebê de Kate aparentemente deve chegar entre abril e maio, então ela provavelmente mostrará os primeiros sinais até o Ano-Novo", disse a fonte à publicação. A revista sugere ainda que esse foi o motivo pelo qual Kate cancelou sua presença em um evento recente. "Ela sabe que os paparazzi tentarão de tudo para tirar as primeiras fotos de biquíni, então ela decidiu antecipar suas férias", continuou a fonte anônima.

Charlotte, a caçula da família real nasceu dia 2 de maio e deixou a maternidade St Mary, em Londres, na Inglaterra, no mesmo dia. A menina veio ao mundo às 8h34 (horário de Londres; às 4h34 horário de Brasília) com 3,700kg. O bebê foi apresentado no mesmo dia, em uma rápida aparição da família real em frente ao hospital, antes de Kate e William levarem Charlotte para casa.

AUTOR: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!