VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A REGRA DO JOGO: ASCÂNIO CONTA A ATENA QUE ROMERO É UM BANDIDO

Romero e Atena em "A regra do jogo". (Foto: Tata Barreto/Rede Globo/Divulgação)

Romero (Alexandre Nero) não tem ideia, mas Ascânio (Tonico Pereira) vai se vingar dele em "A regra do jogo". Depois de ser expulso da fundação por causa de um roubo cometido por Atena (Giovanna Antonelli), Ascânio recebe a visita justamente da bandida. Prevendo que Romero colocaria o velho para fora, ela pede que Sueli (Paula Burlamaqui) fique de olho na fundação e ela acaba vendo a briga dos dois. Sueli segue Ascânio até um abrigo e conta a Atena, que vai até e o chama para jantar. "Basta você saber que a gente tem uma pessoa em comum: Romero Rômulo. Eu tô ligada que o cara não facilitou pro teu lado, te botou na rua, cê não tem nada a perder e eu tenho muito pra te oferecer. Vai virar as costas justo quando a vida te oferece uma chance?", diz ela.

Ascânio aceita sair com ela e os dois vão para um restaurante. Lá, ela pede para ele contar tudo que sabe sobre Romero. Ascânio se faz de difícil dizendo que não vai trocar o afilhado por quem ele não conhece e a loura perde a paciência. "Você não vai trocar nada, porque o seu afilhado já te te chutou pra fora da fundação e te jogou na sarjeta! Alguma vez ele te tratou que nem eu tô te tratando? Já te trouxe num lugar desses?! Quer saber, Ascânio, acho que você não quer negociar, mesmo, porque você é muito burro. É, é isso aí, toma o dinheiro pra conta, tchau e benção, que pra vadia aqui, já deu!", fala ela, já tirando dinheiro da bolsa e jogando na mesa.

Ela oferece um lugar decente para ele ficar e Ascânio acaba abrindo o bico. "O Romero não é o que parece. O Romero usa a fundação pra desviar dinheiro pra ele. Ele fala que é pra ajudar os pobres mas embolsa tudo. Aquilo ali é o lobo na pele de cordeiro! Não, menos, ele é muito idiota pra ser lobo, ele se enrola, gasta tudo, tá sempre correndo atrás, o coitado. Mas prestar, não presta, não", diz. Atena quer saber de algo que o bote na cadeia imediatamente e oferece cinco mil reais, mas ele diz que é pouco para falar mais. "Pô, fia, cincão não paga nem uma semana do hotel que eu tô pensando em ficar. Se tu quiser ver o passarinho piar, vai ter que dar mais alpiste. Mas não hoje! Hoje eu tô satisfeito. Me dá o seu telefone e, se eu tiver afim, eu te dou uma ligada. E eu se não tiver afim, eu ligo é pro Romero, vai saber? Ele ia gostar de ouvir sobre o nosso jantarzinho", fala. "Você não vai fazer uma besteira dessas, velho. Comigo tem jogo. Lá não tem e você sabe disso. Agora, pelo amor de Deus, chega de comer!", diz ela, que puxa a travessa dela e vai embora.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!