VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CHIMBINHA SE IRRITA COM FÃS E BATE PORTA DE CARRO: 'EU NÃO ESTOU BEM'; VÍDEO

O cantor Chimbinha tem passado por maus momentos desde que Joelma anunciou a separação do casal. Mesmo cumprindo a agenda de shows com a Banda Calypso e de fazerem aparições juntos em programas de TV, o clima entre os dois não anda nada bem. Nesta quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que Joelma cumprimenta os fãs. "Rápido, gente, que Chimbinha está bravo", comenta um fã durante a filmagem. Simpática, a cantora distribiu beijos e pede que seja rápido, pressionada pelo ex-marido. Chimbinha surge irritado e diz que não está bem, batendo com força a porta do carro.

A reação dos fãs é de espanto com o gesto protagonizado pelo ex-marido de Joelma. Um coro de "Nossa!" pode ser escutado durante a execução do vídeo. A cantora se mantém calada diante do ato do ex-marido e o carro segue viagem.

Apesar da cara de poucos amigos de Joelma para Chimbinha, em toda oportunidade em que aparecem juntos o músico não quer ficar longe da ex-mulher. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", disse.
Climão entre o casal no Programa da Sabrina

No "Programa da Sabrina" exibido no último sábado (29), pela TV Record, Joelma se emocionou ao anunciar sua saída da Banda Calypso. Em carreira solo a partir de janeiro, a artista disse ainda que continuará cantando o mesmo ritmo que a tornou famosa. Chimbinha, no entanto, se manteve quieto, enquanto a artista era consolada por Sabrina Sato e pela plateia.

"Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande", disse Joelma, aos prantos. "É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar".

VEJA VÍDEO

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!