VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FLORINDA MEZA REVELA QUE CRIADOR DE CHAVES TINHA PARKINSON

Florinda Meza e Roberto Gómez (Foto: Divulgação)

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, Florinda Meza revelou em entrevista à TV mexicana a verdadeira causa da morte do marido, em novembro de 2014. Segundo a atriz, Bolaños tinha doença de Parkinson em estágio avançado, e a enfermidade agravou as outras complicações de saúde do comediante.

"Ele [Bolaños] tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada", revelou Florinda Meza, às lágrimas, ao programa "Ventaneando", da TV Azteca.

Florinda Meza disse que o marido também sofria de transtornos de personalidade que pioraram nos últimos anos de vida dele. "Um homem tão bom, tolerante, decente, de repente havia se tornado violento comigo e me dizia coisas horríveis", relembrou a atriz.

Bolaños morreu aos 85 anos após uma sequência de infartos em sua casa, em Cancún, cidade litorânea do México. O criador de Chaves tinha problemas respiratórios e de locomoção e passou os últimos anos de vida deitado em uma cama de hospital instalada no próprio quarto. Florinda revelou à TV mexicana ter vivido em estado de pânico por acompanhar a agonia do marido.

"Eu tinha muito medo, na verdade vivi em pânico. Não sei como aguentei. Um verdadeiro pânico nos últimos três anos. Alguém me disse: ´Que vai fazer com sua vida quando Roberto morrer?´. Estou aprendendo a viver de outra maneira. Estou sobrevivendo", contou.

A atriz, de 66 anos, confessou que tapava os ouvidos para não ouvir Bolaños falar sobre a morte e não gostava quando ele dizia ter vontade de escrever um testamento.

"Não queria ouvir. Nós falávamos da morte, ríamos dela, quando estava muito distante, quando trabalhávamos. Mas quando sabe que a morte se aproximava, eu não queria falar disso, e ele dizia: ´Minha bonita, é lógico, tenho que morrer antes de você, sou 20 anos mais velho, é necessário´. Quando ele dizia que queria fazer um testamento, eu me sentia muito mal. ´Por que fazer um testamento se não vai morrer?´. Eu tapava os ouvidos igual ao Chaves, não queria ouvi-lo falar da morte", disse.

De acordo com Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda em Chaves, Bolaños deixou todas as criações artísticas de herança para o filho Roberto Gómez Fernández, produtor e diretor dos desenhos animados de Chaves e Chapolin.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!