VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

'OS DEZ MANDAMENTOS' BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA RECORD

Sergio Marone interpreta o faraó Ramsés

A Novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Rede Record, vem batendo recordes de audiência e proporcionando conquistas históricas à emissora. Pela primeira vez, a diferença entre a trama, ambientada no Egito Antigo, fica a apenas quatro pontos da primeira colocada em São Paulo. No Rio de Janeiro, a diferença cai para apenas três pontos.

Segundo dados do Ibope para São Paulo, na noite de quarta-feira (2), ‘Os Dez Mandamentos’, durante os 30 minutos de confronto com a novela concorrente da primeira colocada, das 21h08 às 21h38, a Record conquistou 19,4 pontos de média nesta faixa, enquanto a adversária registrou 23,5, a menor distância já registrada na história da Record em relação a uma trama da emissora que ficou em primeiro lugar.

No Rio de Janeiro, durante o confronto, a primeira colocada marcou 22,9 pontos, ante 20, 2 pontos de ‘Os Dez Mandamentos’.

Em São Paulo, na exibição total, a novela ‘Os Dez Mandamentos’ exibida na noite da quarta, marcou 18 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 25%, consolidando-se no segundo lugar isolado. Das 20h30 às 21h38, a concorrente primeira colocada marcou 24,3 pontos de média. No Rio de Janeiro, a trama atingiu 19,7 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 29%, também se consolidando na vice-liderança isolada. A emissora concorrente registrou 22,5.

A novela ‘Os Dez Mandamentos’ é escrita por Vivian de Oliveira, com direção de Alexandre Avancini.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!