VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

"MULHER PRA PEGAR HOMEM, É SÓ ABRIR AS PERNAS", DISSE BIEL A SITE NO MESMO DIA DO ASSÉDIO

FOTO GOOGLE

No mesmo dia 3 de maio, quando ocorreu o assédio denunciado por uma repórter do portal “iG”, o cantor Biel declarou em entrevista ao site “It Pop” que “mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”. A resposta de Biel foi disparada quando perguntado sobre as críticas feitas às mulheres quando estas provocam e usam seus corpos como forma de captar elogios.

“Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar... Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença”, diz Biel, na sequência.

De acordo com o repórter Guilherme Tintel, o “It Pop” teria vetado inicialmente a entrevista feita naquele dia, justamente em decorrência do teor das declarações de Biel. No entanto, com o surgimento da denúncia de assédio sexual, houve uma mudança de cenário que despertou na equipe do site a necessidade de divulgar o áudio da conversa, reiterando que a postura machista de Biel não se restringiu apenas àquele momento com a repórter do “iG”.

— Quanto mais ele tenta se explicar, em vez de apenas reconhecer o erro e se retratar, mais ele se complica, né? Falta consciência da gravidade sobre o assunto e maturidade dele — opina Guilherme.
AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!