VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ATOR IVAN CÂNDIDO MORRE VÍTIMA DE PNEUMONIA AOS 87 ANOS, NO RJ

Ator Ivan Cândido morre no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 87 anos, o ator Ivan Cândido morreu nesta terça-feira (31), vítima de pneumunia, no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O corpo do artista, que participou de novelas da Rede Globo, foi cremado nesta quarta-feira (1º), no cemitério do Caju.

O ator deu entrada no hospital na quinta-feira (26), e ficou internado no CTI. na terça-feira ele teve piora no quadro e sofreu três paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Segundo a Fundação Nacional de Artes (Funarte), Ivan estreou no cinema em 1962 vivendo o repórter Caveirinha, no filme Boca de Ouro, de Nelson Pereira dos Santos. Já nas novelas e minisséries, o ator atuou em sucessos como Irmãos Coragem, de 1970, Pecado Capital, de 1975 e Cobras e Lagartos, de 2006.

Ainda segundo a Funarte, no teatro, Ivan Cândido participou de espetáculos como A Viúva Astuciosa, de 1956, As Três Irmãs, Sangue no Domingo e Don João Tenório em 1960, antes mesmo de iniciar a carreira na telinha.Um dos últimos trabalhos do artista foi Cobras e Lagartos, em 2006, na Rede Globo.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!