VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

APÓS GERALDO LUÍS, FACCIOLI É AFASTADO POR RECLAMAR AO VIVO NA TV

O “Olha a Hora” perdeu 1h de arte, porque a faixa das 17h foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Divulgação)

Recentemente, Luciano Faccioli foi suspenso pela RedeTV! após reclamar do canal ao vivo, assim como aconteceu com Geraldo Luís na Record.

O fato ocorreu depois do “Olha a Hora” perder 1h de arte, porque a faixa das 17h foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus. O noticiário apontava que ele ficou sabendo da mudança 40 minutos antes de entrar no ar.

No entanto, segundo a coluna de Flávio Ricco, Faccioli estava no estúdio, com microfone e ponto eletrônico no ouvido, quando se deparou com a atração religiosa na sequência do “A Tarde é Sua”.

Depois de observar por alguns segundos o que estava acontecendo, Luciano retirou os equipamentos e seguiu para a redação.

Portanto, foi por conta da falta de profissionalismo que ele mostrou-se enfurecido enquanto o informativo era transmitido.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!