VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de junho de 2016

MORRE O JORNALISTA E APRESENTADOR ROBERTO CÉSAR, EM FORTALEZA (CE)

Faleceu na manhã desta terça-feira (7), em Fortaleza, o jornalista e apresentador de TV Roberto César. Ele era integrante da equipe de Jornalismo da TV Cidade, repórter e apresentador dos programas policiais “Cidade 190” e “Cidade Alerta”.

César estava licenciado para tratamento de saúde há algumas semanas, sendo substituído interinamente no comando do “Cidade Alerta” pela jornalista Ísis Cidade. 


Na manhã desta terça os familiares, amigos e os telespectadores foram tomados de surpresa com a informação da morte do comunicador. A causa do óbito teria sido um infarto.

Com seu jeito irreverente e alegre com seus telespectadores e, ao mesmo tempo, ríspido no trato com matérias envolvendo delinqüentes, ele rapidamente ganhou sucesso no comando dos programas policiais na TV Cidade.

Com uma desenvoltura que lhe era peculiar, ele ia às ruas cobrir fatos policiais e, ao mesmo tempo, no estúdio apresentava o programa com competência e simplicidade.

Em nota à Imprensa, distribuída agora há pouco, a direção da TV Cidade lamentou o falecimento do jornalista. 
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!