VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PAULO HENRIQUE AMORIM DIZ QUE GLOBO SERÁ VENDIDA E DETONA FAUSTÃO

Através de seu blog e perfil oficial no Twitter (Conversa Afiada), Amorim disse que o grupo norte-americano Time-Life vai comprar a Globo (Foto: Divulgação)

Após o Ministério Público pedir pena para Paulo Henrique Amorim por comentário racista contra Heraldo Pereira, jornalista da Globo, agora o apresentador da Record, voltou a atacar a emissora e seus funcionários, dizendo que o canal dos irmãos Marinho será vendido e chamou uma jornalista de “urubóloga”.

Através de seu blog e perfil oficial no Twitter (Conversa Afiada), o jornalista disse que o grupo norte-americano Time-Life vai comprar a Globo: “O grupo time-life vai se reorganizar para comprar a Globo”. Em seguida, o jornalista atacou a família Marinho e funcionários da emissora, com comentários do tipo, “os credores chamam os filhos do Roberto Marinho de idiotas” e que uma das coisas que “os novos donos [da Globo] farão será mandar o Faustão à …”

Defensor do ´Partido dos Trabalhadores´, Amorim ainda atacou a jornalista e comentarista de economia da Globo, Miriam Leitão, a qual chama de “urubóloga”: “Como a Dilma não pedalou, por que a Urubóloga quer impeachar a Dilma?”, escreveu como legenda em de uma imagem de Miriam. “Novos donos não entram na Globo enquanto a urubologa estiver lá dentro”, diz em outro trecho.

Na semana passada, Amorim foi condenado e terá de cumprir pena por crime de injuria racial contra o jornalista Heraldo Pereira, da Globo. A condenação a um ano e oito meses de reclusão teve sua execução imediata determinada no dia 15 de junho. O regime de cumprimento da pena estabelecido é o aberto, pelo fato do jornalista não ter tido, ainda, condenação definitiva. Mas a acusação vai recorrer, defendendo que ele não é réu primário, e ele já foi condenado em outra ação penal. Em março deste ano, Amorim foi condenado a pagar R$ 50 mil ao jornalista Merval Pereira, do jornal O Globo, por tê-lo chamado de “jornalista bandido”.

A Comunicação do Grupo Globo emitiu o seguinte comunicado sobre a reorganização societária, citada nos ataques de Paulo Henrique Amorim:

“Os acionistas controladores da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade holding do Grupo Globo e que detém a totalidade das ações de emissão da GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., vêm informar que, em 27 de junho de 2016, foi autorizada a transferência indireta das concessões dos serviços de radiodifusão de sons e imagens outorgados à esta última sociedade, ato este decorrente de processo de reorganização societária, que tem como objetivo preparar a empresa para a gestão da próxima geração, no qual os signatários transferirão à seus herdeiros diretos a nua-propriedade da maioria das ações de emissão da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., mantendo seu direito de voto na sociedade, não havendo o ingresso de qualquer outro terceiro não integrante da Família Marinho na composição societária das referidas sociedades.”

AUTOR: Estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!