VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de junho de 2016

POLÍCIA REVELA IDENTIDADE DE SUSPEITO DE MATAR CANTORA CHRISTINA GRIMMIE

Kevin James Loibl, de 27 anos, se matou após atirar em Christina Grimmie (Foto: Reprodução/ Twitter/OrlandoPolice)

A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, identificou neste sábado (11) Kevin James Loibl como o suspeito de atirar e matar a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, após um show na noite de sexta-feira (10). Ele entrou no local com duas armas carregadas, mais dois pentes de munição, além de uma faca grande de caça.


Loibl viajou a Orlando aparentemente para cometer o crime, segundo os oficiais. Ele morava na cidade de São Petersburgo, também na Flórida.

Os investigadores estão vasculhando o celular do suspeito para tentar encontrar um motivo para o crime.

A família de Loibl colou um recado na porta de sua casa, segundo a agência de notícias Associated Press. "A mais profunda tristeza pela perda à família, amigos e fãs da muito talentosa e amável Christina Grimmie", diz o cartaz.

Conhecida por sua participação no popular programa "The Voice" da televisão americana, Christina Grimmie chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos se matou logo em seguida.
Christina Grimmie em evento do The Voice em 2014 (Foto: REUTERS/Kevork Djansezian)

O incidente aconteceu por volta das 22h30 locais de sexta-feira (23h30 de Brasília) no teatro The Plaza Live, em Orlando (Flórida), onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit.

O agressor disparou contra Christina quando ela dava autógrafos ao término do show. Cerca de 100 pessoas assistiram à apresentação, mas poucas restavam no local no momento do crime, afirmou a France Press.

Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos.
Técnico de Christina no The Voice, Adam Levine lamentou a tragédia (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de Christina derrubou o agressor logo após os disparos, mas ele conseguiu disparar contra si mesmo e foi declarado morto ainda no local do crime, segundo um porta-voz policial.

"Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais", disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio. "O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas", afirmou.

Grimmie também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão "The Voice" em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco - Side A - chegou às lojas em fevereiro deste ano.
Christina Grimmie foi atacada no The Plaza Live, em Orlando (Foto: Christal Hayes/Orlando Sentinel via AP)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!