VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CARLOS ALBERTO DETONA GLOBO POR TER DEIXADO CHICO ANYSIO NA "GELADEIRA"

Ao ser questionado sobre a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, o apresentador acabou criticando a Globo (Foto: Divulgação)

Um dos grandes nomes do humor brasileiro, e sucesso de audiência no SBT há décadas, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu falar sobre os humorísticos atuais e criticou a Globo por ter deixado Chico Anysio na “geladeira”.

“O mundo mudou muito. Hoje em dia o humor é da cintura pra baixo”, comentou o contratado do SBT, que disse achar isso um ponto negativo, em entrevista ao “TV Fama”. Nóbrega ainda disse que o humor atual vai para o lado apelativo. “O humor do palhaço é eterno. Hoje em dia é sacanagem, é palavrão”.

Questionado sobre a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, o apresentador criticou a Globo. “Aquilo foi um presente pro grande Chico Anysio, acho que foi uma desculpa que a Globo deu por ter deixado o Chico Anysio de lado. Foi uma coisa que eu não perdoo porque eu acho que o humor não tem idade. E ele era tão bom que até hoje repetem. Então esse negócio de dizer que tá velho, é muito relativo. Tá velho tá vivo, morreu é atual. Eu acho isso uma injustiça”.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!