VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

XIMBINHA ASSUME RELACIONAMENTO COM AMANTE, DIZ COLUNISTA

Ximbinha e Karen Kethlen (Foto: Reprodução)

Ximbinha e Karen Kethlen não escondem mais que estão juntos. A estudante de direito é apontada como a pivô do fim do casamento de quase 18 anos do instrumentista com Joelma, em agosto passado. 

No final de semana, a jovem foi uma das convidadas da festa junina organizada pelo músico no condomínio onde vive. Em fevereiro, circulou a informação que o artista teria colocado no nome de Karen um apartamento e um carro de luxo.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (28). Ainda segundo a publicação, Ximbinha dividia a casa com cantoras que passavam a trabalhar com ele. Porém, por exigência da jovem, que não se sentia à vontade, as vocalistas tinham que deixar o imóvel. 

Após ter demonstrado interesse em brigar pela guarda da filha Yasmin, o músico continuaria não tendo contato com a garota, fruto do seu casamento com Joelma. É ela quem liga para o pai, se sente saudades dele.

Primeira formação da X-Calypso durou pouco tempo

Logo após o fim do seu casamento e, consequentemente, o término da banda Calypso, Ximbinha anunciou Thábata Mendes como vocalista da X-Calypso. O primeiro show foi em janeiro, mas em menos de um mês a cantora anunciou sua saída do conjunto. Tempos depois, afirmou ter perdido o contato com o artista e classificou o gênio dele como "estourado".

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!