VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de junho de 2016

CANTOR DO "THE VOICE" DO MÉXICO MORRE BALEADO, NOS ESTADOS UNIDOS

O cantor Aejandro "Jano" Fuentes, que participou do "The Voice" do México, em 2011 (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Alejandro "Jano" Fuentes, que participou do "The Voice" do México em 2011, morreu na noite de sábado (18), após ser baleado na quinta-feira, nos Estados Unidos. As informações são do jornal local "Chicago Tribune".

O artista comemorava seu aniversário de 45 anos quando, ao sair da escola onde dá aula de canto em Chicago, foi baleado três vezes na cabeça. Ele estava entrando no carro com amigos e um homem armado apareceu repentinamente, ordenando que ele saísse do veículo.

Um amigo do cantor, identificado como Miguel Sanchez, disse à uma TV local que Fuentes estava em "uma batalha pela vida". O hospital Mount Sinai, onde ele estava internado, disse que a família pediu para que informações sobre o estado de saúde do cantor não fossem divulgadas.

O ataque em Chicago ocorre uma semana depois do assassinato da cantora Christina Grimmie, que também participou do "The Voice", na versão norte-americana do programa. Um homem atirou na cantora quando ela assinava autógrafos após uma apresentação em Orlando, na Flórida. O atirador se matou.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!