VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de junho de 2016

BUD SPENCER, DE 'DOIS TIRAS FORA DE ORDEM', MORRE AOS 86 ANOS: 'NÃO SOFREU'

Getty Images

Bud Spencer, conhecido por filmes como 'Dois Tiras Fora de Ordem', morre aos 86 anos nesta segunda-feira, 27 de junho de 2016

O mundo das artes perdeu mais um representante nesta segunda-feira (27): o ator italiano Bud Spencer, morreu nesta segunda-feira (27) em Roma, capital da Itália, aos 86 anos, de acordo com informações da capital italiana. Ao contrário de Rubén Aguirré, o professor Girafales, cuja causa de morte foi pneumonia, a razão do falecimento de Spencer não foi informada pela família.

Nas redes sociais do ator, a família garantiu que ele morreu tranquilo. "Papai se foi pacificamente, às 18h15. Ele não sofreu, estávamos todos ao seu lado e sua última palavra foi 'obrigado", escreveram em comunicado. Aos 17 anos, o italiano se mudou para o Rio de Janeiro e também morou em Recife, mas retornou à capital italiana.

Lá, ficou conhecido pelas produções de "western spaghetti", como os sucessos "Meu Nome é Trinity" (1970) e "Meu Nome Ainda É Trinity" (1971), e as comédias "A Dupla Explosiva" (1974), "Dois Tiras Fora de Ordem" (1977), "Nós Jogamos com Os Hipopótamos" (1979), Dois Loucos com Sorte (1983) e "Os Dois Super Tiras em Miami" (1985), ao lado de Terence Hill.

Durante visita ao Brasil em 1984, o italiano e seu colega de elenco foram entrevistados por Renato Aragão, atualmente com 81 anos e planos de voltar aos cinemas. O nome artístico era uma homenagem à bebida preferida, a cerveja Budweiser, e ao ator americano Spencer Tracy, morto em 1967, ano em que adotou a alcunha. Seu último trabalho nos cinemas foi o filme alemão "Murder is my Trade, Darling" (2009).

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!