VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

JÔ SOARES INSISTE QUE NÃO VAI DEIXAR A TV: "NÃO ESTOU MORRENDO"

O apresentador tem deixado claro ao longo das edições de sua atração neste ano que trata-se da “última temporada na Globo” (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (6), Jô Soares voltou a falar em seu programa sobre o fim do talk show, mas descartou a possibilidade de encerrar sua carreira na TV.

“Eu não estou morrendo. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero”, disse ele enquanto entrevistava a atriz Regiane Alves.

O apresentador tem deixado claro ao longo das edições de sua atração neste ano que trata-se da “última temporada na Globo”, inclusive quando recebe jornalistas no tradicional quadro “Meninas do Jô”.

O noticiário indica que o apresentador migrará para o canal GNT em 2017.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!