VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de junho de 2016

PRESTES A ESTREAR NOVELA, AUTOR WALTER NEGRÃO DA GLOBO SOFRE AVC

TV Globo

Walther Negrão está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Esta foi a segunda vez que o autor de novelas da Globo apresentou o problema de saúde em seis meses.

"Foi um susto. Ainda bem que não teve nenhuma sequela motora ou mental. A gente tem se reunido com ele", contou Julio Fischer, parceiro artístico do escritor, ao "Notícias da TV".

Apesar da preocupação com a saúde do dramaturgo, pessoas próximas e até a emissora não pensam muito no andamento de sua próxima novela, "Sol Nascente", na fila para a faixa das 18h - a previsão é que a estreia seja em 29 de agosto.

"Não vai afetar [a novela]. Suzana [Pires] e eu estamos escrevendo e entregando capítulos. Ele está bem e quer participar", explicou Fischer sobre a trama que já tem cerca de 30 capítulos prontos no canal do ‘plimplim’.

Negrão, aliás, deu carta branca aos colegas de trabalho e só tem discutido aspectos gerais da trama nas reuniões que acontecem no hospital. Até agora o andamento da novela está adiantado e a frente só não é maior porque o autor prefere sentir a recepção do público antes de seguir com os textos.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!