VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de junho de 2016

MAISA RECEBE AMEAÇA DE MORTE PELO TWITTER

Foto: Reprodução / Instagram

Neste domingo (12), a atriz Maisa Silva, recebeu em seu perfil do Twitter uma ameaça de morte. A jovem de 14 anos divulgou na rede social a ameaça enviada por um internauta e também tranquilizou os fãs: “Eu tô bem”.

“Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem “, escreveu a atriz em seu perfil do Twitter antes de publicar a ameaça em sua rede social.
Maisa, que é sempre brincalhona na web, não se deixou abalar com a mensagem. “O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você. ”, dizia um trecho da ameaça recebida pela jovem. “Então gente. Queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. beijinho”, escreveu a atriz.

Sucesso desde que iniciou sua carreira como cantora, aos três anos, quando começou a se apresentar no “Programa Raul Gil”, na Band, Maisa acumula muitos trabalhos na TV, tendo sido apresentadora de atrações como “Sábado Animado”, “Domingo Animado”, “Bom Dia & Cia”, “Carrossel Animado” e “Mundo Pet”, que teve curta duração, além de participações como repórter do “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!