VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

MORRE AOS 73 ANOS O CANTOR RAIMUNDO ARRAIS, EM FORTALEZA (CE)

A morte do artista foi decorrente da evolução (metástase) de um câncer, descoberto há cerca de um mês pela sua família/ FOTO REPRODUÇÃO

“Ele estava aparentemente bem. Foi uma surpresa muito desagradável”, lamentou em conversa com O POVO Online, por telefone, o ator e fundador do grupo Comédia Cearense, Haroldo Serra, sobre a morte do cantor cearense Raimundo Arrais Maia, 73 anos.
O CEARÁ ESTÁ DE LUTO. - a arte cearense perde Raimundo Arrais. Amigo pessoal e companheiro de teatro. A revista da Comédia Cearense registra em sua capa o seu sucesso em "A Valsa Proibida", de Paurillo Barroso, em 1984, em Fortaleza e no Rio de Janeiro.Os integrantes do grupo enviam condolências e voto de pesar à sua família e particularmente à querida Ayla Maria, sua companheira de sempre...

O barítono morreu nesta quarta-feira, 8, às 18h30min, no Hospital São Carlos, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. 

O artista fazia dupla com Ayla Maria, sua esposa. Juntos, eles apresentaram um famoso programa televisivo na TVCeará e, atualmente, cantavam em solenidades, casamentos e eventos variados no Estado.

A morte do artista foi decorrente da evolução de um câncer, descoberto há cerca de um mês pela sua família. “Quando os familiares descobriram o câncer, Raimundo Arrais já estava em estado terminal. A doença se espalhou pelo corpo”, disse Haroldo, amigo do cantor há 51 anos.

O corpo será velado a partir da madrugada desta quinta-feira, 9, na Funerária Ethernus, no bairro Aldeota. A missa de corpo presente está marcada para acontecer às 10 horas. O sepultamento está previsto para as 11 horas, no Cemitério São João Batista, no Centro.

Raimundo Arrais e sua relação com a arte

Em 1984, Raimundo Arrais iniciou sua carreira no teatro ao protagonizar a opereta “A Valsa Proibida”, de Paulinho Barroso, onde conheceu Ayla Maria. A companheira de palco se tornaria sua esposa.

A sinopse da peça traz a história ambientada no Reino da Morgôvia, onde o príncipe Frederico Augusto se apaixona por Mitz, uma jovem muito bonita e talentosa. Mitz compõe uma valsa que fala do seu amor por Fred. Porém o rei, sabendo desse romance, resolve proibir a execução, tornando-a a valsa proibida.

Após este período de sucesso no Theatro José de Alencar, Raimundo Arrais não se desligou mais das artes. 

No ano passado, o cantor participou do espetáculo “Clássicos Populares”, uma homenagem à Música Popular Brasileira (MPB), que reuniu Ayla Maria, Geovana Bezerra e o tenor Franklin Dantas.
Raimundo Arrais e Ayla Maria tinham no repertório músicas românticas brasileiras e internacionais e fizeram sucesso com músicas como "Só você vai me fazer feliz", "Tarde demais para esquecer", "A mi manera" e "Lua Azul".

Coração tricolor
Torcedor do Fortaleza e um apreciador do futebol, Raimundo Arrais também era apaixonado por música e gravou há muitos anos um disco com músicas exaltando o time.

O clube postou em seu Twitter nota de pesar: "O Fortaleza Esporte Clube manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Conselheiro Raimundo Nonato Arrais Maia, que faleceu na noite de hoje".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!