VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de junho de 2016

CAIXÃO DE RUBÉN AGUIRRE, O PROFESSOR GIRAFALES, É COBERTO POR MAÇÃ E FLORES

Edgar Vivar, ator que fez o Senhor Barriga, mostra foto do velório de Rubén Aguirre, o Professor Girafales (Foto: Reprodução/Twitter)

O funeral de Rubén Aguirre, ator que interpretou o Professor Girafales na série "Chaves", aconteceu na tarde deste sábado (18) em Puerto Vallarta, no México.

Além de flores, maçãs foram colocadas no caixão do ator, em referência às cenas em que o professor recebia frutas dos alunos no seriado. Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, mostrou uma foto do velório e escreveu: "Até sempre, meu professor preferido".

Durante o velório, uma banda de mariachi tocou o tema do programa de TV (veja vídeo).

Chiquinha ´muito triste´

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de "Chaves", disse que não iria ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales.

Em entrevista publicada pelo jornal mexicano "El Universal", ela contou que está "muito triste", mas não poderia ir à cerimônia porque está em turnê.

"Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Bolaños), então deixamos de nos falar", explicou Maria Antonieta.

Sem Dona Florinda

Florinda Meza, que interpreta a Dona Florinda, já havia falado que não pretende ir ao enterro do colega, porque ainda sofre com a morte de seu marido.

"Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família", explicou Florinda. Aguirre morreu nesta sexta-feira (17) aos 82 anos.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!