VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de junho de 2016

MISS BUMBUM PARAÍBA GRAVA VÍDEO EM HOSPITAL E DIZ QUE FICOU PARAPLÉGICA

Débora diz que ficou paraplégica. (Foto: Divulgação)

Débora Caroline Dantas, a modelo que representou a Paraíba no concurso Miss Bumbum 2015, gravou um vídeo nesta sexta-feira afirmando que está paraplégica. Nas imagens publicadas no Youtube, ela aparece com curativos numa cama de hospital e dizendo que perdeu os movimentos das pernas.

Segundo o site do jornalista Fabiano Abreu, a tragédia aconteceu depois que Débora tentou suicídio através da ingestão de remédios antidepressivos e álcool. O EXTRA apurou que a modelo está internada na semi-UTI do hospital Santa Lúcia de Brasília.

“Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque, para Deus, nada é impossível”, diz ela no vídeo.

Segundo a amiga Luciane Hoepers, Débora tomava remédio controlado e vivia deprimida.

"Ela sempre bebeu muito e tomava muito remédio, vivia deprimida, com problemas emocionais, dizendo que a vida dela tinha um vazio, que não tinha sentido...", conta.

Luciane diz que soube através de uma outra amiga que Débora tentou se suicidar há duas semanas.

"Soube que ela bebeu muito, foi para a casa de um amigo e tentou se suicidar, se jogando do quarto andar de um prédio. Só que ela se arrependeu e se segurou na sacada do terceiro andar. Depois disso, ela foi internada".

Débora tem 23 anos, é estudante de Direito e sonhava ser delegada ou promotora. A morena é ex-namorada do funkeiro Mister Catra e foi capa da revista "Sexy" de novembro.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!