VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MORRE AOS 82 ANOS RUBÉN AGUIRRE O INTÉRPRETE DO 'PROFESSOR GIRAFALES'

Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira (17), aos 82 anos de idade, Ruben Aguirre, intérprete do Professor Girafales no seriado "Chaves" . Edgar Vivar, que dava vida ao Senhor Barriga na série mexicana, confirmou o falecimento de seu amigo de longa data por meio das redes sociais.
"Meu professor favorito descansa em paz. Hoje, meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu no Twitter.

Entre o fim de maio e início de junho, o veterano ficou internado devido a uma pneumonia. Ao retornar para casa, o ator passou a receber tratamento de enfermeiros 24 horas. Além disso, Aguirre tinha diabetes, controlada com medicamentos, cálculos na vesícula e problemas de coluna.

No final de 2007, o ator e sua esposa, Consuelo Reyes, sofreram um acidente de carro. O famoso teve de abandonar os palcos e passou a usar cadeira de rodas. Já sua companheira perdeu uma das pernas e passou por quatro cirurgias.

Em agosto de 2014, Ruben foi internado na capital do México com quadro de desidratação e anemia.

Com a saúde debilitada há anos, o artista foi aconselhado por médicos a se mudar para o litoral, por causa da diferença de altitude, que influencia na pressão arterial. Por causa disso, não ia à Cidade do México e nem fazia viagens de longas distâncias, o que o impedia de vir ao Brasil com frequência.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!