VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 18 de junho de 2016

SAIBA POR ONDE ANDAM OS ATORES DE "CHAVES"

Fornecido por Abril Comunicações S.A.Turma do ChavesTurma do Chaves: alguns atores ainda costumam encontrar os fãs (Foto: Reprodução)

Hit entre crianças e adultos desde a década de 80, o seriado Chaves é uma grande atração do SBT e queridinho do patrão Silvio Santos. A história do garotinho orfão que mora dentro de um barril e tem vizinhos curiosos caiu nas graças dos brasileiros e ainda costuma mover fãs a convenções e exposições que acontecem sobre o programa.

Nesta sexta (17), mais um personagem deixa saudades para quem curte a série: Ruben Aguirre, o Professor Girafales, teve sua morte divulgada pelo Twitter logo no começo do dia. Confira por onde andam os outros atores e aproveite para matar a saudade de seus personagens favoritos:
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Roberto Bolaños Chaves O ator Roberto Bolaños ganhou milhares de fãs ao redor do mundo (Foto: Reprodução)

Nome: Roberto Goméz Bolanõs

Personagem: Chaves
Sugerido pela Windows Store

O protagonista da série morreu em 2014 com 84 anos por conta de um ataque cardíaco. Casado com Florinda Meza, a Dona Florinda, Chespirito (como era conhecido) teve seis filhos, mas nenhum com Florinda. Além do garoto orfão, o ator criou diversos personagens como Chapolin e Dr. Chapatin, lembrados após sua morte em um mural no bairro do Campo Limpo.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ruben Aguirre professor Girafalez Aguirre em imagem de seu Facebook (Foto: Reprodução Facebook)

Nome: Ruben Aguirre

Personagem: Professor Girafales

O intérprete do professor de toda a turminha faleceu nesta sexta (17), e a causa da morte ainda não foi revelada. O artista já sofria de complicações de saúde há algum tempo e se locomovia com cadeira de rodas por conta de um acidente que sofreu em 2007 - por isso não costumava fazer muitas aparições públicas. Também apelidado de Mestre Linguiça, o personagem era o par romântico de Dona Florinda, a mãe de Kiko, que recebia flores em todas as visitas do seu amado.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Florinda Meza Florinda Meza: a atriz, intérprete da Dona Florinda, foi casada com Roberto Gómez Bolaños (Foto: Reprodução/Facebook Gugu)

Nome: Florinda Meza

Personagem: Dona Florinda

A mulher mais brava da vila, que morava na casa número 14, era na vida real casada com Roberto Bolaños, o Chaves. Atualmente, com 67 anos, ela se envolveu em uma polêmica ao comentar em entrevista para o apresentador Gugu que Ramón Váldes, o Seu Madruga, tinha problemas com drogas. A declaração foi contestada pelo colega de elenco Carlos Villagrán, o Quico, e por familiares de Váldes. Após o programa, ela ainda tentou se manter na ativa trabalhando como produtora de novelas mexicanas na própria Televisa.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ramón Valdés Ramón Valdés faleceu em 1988 e é sempre lembrado pelo elenco (Foto: Reprodução)

Nome: Ramón Valdés

Personagem: Seu Madruga

Um dos mais carismáticos personagens da vila, tinha problemas com dívidas, brigava sempre com as crianças e vivia apanhando da vizinha Dona Florinda. Apesar de tudo, Seu Madruga dava lições importantes como “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena” e outras não tão inspiradoras como “não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”. Intérprete que era tão querido quanto o personagem, Ramón Valdés faleceu em 1988 por conta de um câncer no estômago que muitos acreditam ter sido agravado pelo uso excessivo de cigarros. O artista é sempre lembrado com carinho pelos colegas de elenco.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Kiko Carlos Villagran O ator Carlos Villagran, que interpreta o Kiko, ainda faz shows como o personagem (Foto: Felipe Cotrim)

Nome: Carlos Villagrán

Personagem: Quico

O garotinho bochechudo e escandaloso, amigo de Chiquinha e Chaves, ganhou vida a partir da performance de Carlos Villagrán que (pasmem!) não usava enchimento nas bochechas para fazer as caretas do menino. O ator, que hoje tem 72 anos, não desistiu da vida artística e ainda se apresenta com o personagem. Esteve no Brasil no ano passado para conhecer o mural grafitado pelo artista Paulo Terra. Sua saída do elenco antes do fim do programa se deu por conta de desavenças com o casal Florinda e Bolaños sobre quem ele costuma fazer duras críticas.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Chiquinha A atriz María Antonieta de Las Nieves: briga com Roberto Bolaños, seu colega de Chaves (Foto: Divulgação)

Nome: Maria Antonieta de Las Nieves

Personagem: Chiquinha

A atriz por trás de Chiquinha e (spoiler) de sua Avó Dona Neves também não se dava muito bem com o casal formado por Chaves e Dona Florinda. Os episódios de desavenças incluem declarações de Maria Antonieta dizendo que Florinda traía Bolaños. Apesar de toda a polêmica que envolve o elenco até hoje, a atriz que tem 65 anos não desistiu de Chiquinha e faz aparições vestida como a personagem. Já visitou países como Estados Unidos e Peru, além do Brasil. Entre as empreitadas da artista, estão apresentações em circos e o show Fijate, Fijate, Fijate (que significa o famoso bordão Pois é, Pois é, Pois é).
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Edgar Vivar Edgar Vivar: peça de teatro e viagens nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nome: Edgar Vivar

Personagem: Sr. Barriga

Com forma física bem mais enxuta do que a da época em que dava vida aos personagens Sr. Barriga e Nhonho, o artista não se veste mais com o famoso terno, mas costuma aparecer em eventos para receber seus fãs. Usuário ativo do Twitter, costuma comentar sobre viagens e visitas que faz e da peça de teatro em que atuou recentemente. Em 14 de maio deste ano ele esteve em São Paulo para um encontro de fãs que também contou com a presença de Paty – a garota mais bonita da vila.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ana Lilian de la Macorra chavesAna Lilian: trocou a TV pelos consultórios (Foto: Reprodução / Facebook)

Nome: Ana Lilian de la Macorra

Personagem: Paty

A atriz que vivia garotinha que arrancava suspiros de todos os meninos da vila não seguiu carreira artística e tornou-se uma psicóloga. Para a alegria dos fãs, Ana Lilian, apareceu em uma convenção de fãs em São Paulo no dia 17 de maio. Com 57 anos, ela ainda esbanja beleza.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Angelines Fernandez Angelines Fernández: antes de participar do seriado a atriz apareceu em diversos filmes mexicanos (Foto: Reprodução)

Nome: Angelines Fernández

Personagem: Bruxa do 71... ops! Dona Clotilde

Apaixonadíssima pelo Seu Madruga, a moradora da casa mais temida da vila precisava sempre lembrar os garotos que não era nenhuma bruxa. Apesar do visual um pouco macabro no programa, a atriz Angelines foi uma bonita jovem que apareceu em diversos filmes mexicanos. Ela faleceu em 1994, por câncer de pulmão com, coincidentemente, 71 anos.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!