VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ATOR DE 'A GRANDE FAMÍLIA' DESABAFA EM VÍDEO SOBRE FIM DE CONTRATO COM A REDE GLOBO: "ABSOLUTO DESPREZO"

Divulgação/TV…

Um dos melhores personagens da série A Grande Família, o personagem Agostinho Carrara foi interpretado com muito bom humor pelo ator Pedro Cardoso. Afastado da Rede Globo desde 2014, o artista deu uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde desabafou sobre sua trajetória na emissora: “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro“, comentou o humorista.

A Grande Família ficou no ar durante 13 anos: “Quando terminou A Grande Família, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no Fantástico. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe“, explicou o ator, que diz que o dinheiro “faz muita falta”. 

Pedro Cardoso trabalhou durante 34 anos na televisão. 

Assista ao desabafo:

O ator também lamentou a situação e afirmou ter esperado mais da Rede Globo: 

“Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral“, explicou. Pedro também disse que procurou o serviço de streaming Netflix para apresentar seus projetos pessoais, sem sucesso. Atualmente, o comediante está com duas peças em cartaz em São Paulo.
© VIP 

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!