VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de junho de 2016

"AMOR DOS FILHOS CURA", DIZ CLAUDIA RAIA EM APOIO A EDSON CELULARI

Foto foi publicada pela atriz Claudia Raia/REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Após o ator Edson Celulari comunicar o início do tratamento de um tipo raro de câncer, a atriz Claudia Raia publicou foto no Instagram em que a filha Sophia Raia beija a testa do pai. "Amor dos filhos, isso CURA", diz a legenda. "Tudo vai dar certo".

O câncer foi provocado pela produção excessiva de linfomas anormais, o não-Hodgkin. O linfoma afeta o sistema de defesa do organismo. Em postagem na plataforma de fotos, Celulari diz estar bem e acompanhado de pessoas amadas.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas", escreveu. "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue". 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!