VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de junho de 2016

APRESENTADOR ÊNIO CARLOS ESTÁ INTERNADO COM TUMOR CEREBRAL, EM FORTALEZA (CE)

Apresentador trabalha na TV Diário há 15 anos/ DIVULGAÇÃO

O apresentador de TV e radialista Ênio Carlos está afastado do trabalho com tumor cerebral, caracterizando um tipo de câncer. 

Ênio foi diagnosticado com a condição no final de fevereiro, quando a equipe médica recomendou que ele se afastasse do trabalho para que o tratamento tivesse a "eficácia necessária". A notícia foi divulgada nesta terça-feira, 14, por meio de nota no Instagram do apresentador.

Ênio já trabalhou na rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. Atualmente trabalha na rádio Verdes Mares e está no ar na TV Diário há cerca de 15 anos. O Sistema Verdes Mares ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia a nota na íntegra:

"NOTA OFICIAL!

Nos últimos dias, muitos boatos surgiram acerca do motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos. Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos.

Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV.

Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses, 4:13)

Família Ênio Carlos" 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!