VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ASSISTENTE DE PALCO 'SANTOS' DO PROGRAMA DO RATINHO É INTERNADO ÀS PRESSAS, EM SP

SBT Humorista teve mal súbito na noite da última terça-feira (31)

Iran Thieme, o Santos do "Programa do Ratinho", passou mal, última terça-feira (31), e foi internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. O humorista teve um mal súbito assim que encerrou sua participação na atração do SBT .

Segundo a assessoria de imprensa da emissora da Anhanguera, o artista passa bem e segue fazendo exames para diagnosticar seu problema de saúde. O veterano contou aos médicos que o atenderam na emergência que teria ficado ansioso por causa de um imprevisto com a filha, que não estaria bem de saúde.

Santos conversou por telefone com Sônia Abrão, durante o programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, e explicou que teve um pico de pressão. Durante o papo, o ator explicou que voltou a fumar devido à preocupação com a herdeira e acredita que isso possa ter influenciado seu quadro.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!