VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

SAFADÃO É PROCESSADO POR SUPOSTO CALOTE; ASSESSORIA NEGA DÍVIDA

Wesley Safadão está sendo processado de dar calote/ REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor cearense Wesley Safadão está sendo processado por dar um calote no valor de R$ 1.518.060. Ele e outra pessoa, que não teve o nome divulgado, estariam devendo à empresa Flávio Automóveis Ltda pela compra de um carro. 

De acordo com assessoria jurídica do cantor, o pagamento já foi realizado. No último dia 3, no entanto, o juiz Fernando César Barbosa de Sousa, da 2ª vara cível de Fortaleza, emitiu um mandado de citação, ordem judicial que determina ao devedor que efetue a quitação do débito.
Citação envolve o nome de Wesley Safadão/ REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM 

A suposta dívida de Wesley Safadão foi divulgada nesta quarta-feira, 15, pelo jornalista cearense Felipeh Campos em seu Instagram.

A decisão do juiz estabeleceu um prazo de 15 dias, que se encerra neste sábado, 18, para o pagamento da dívida. Caso isso não ocorra, o cantor pode ter suas contas bloqueadas.

O setor jurídico da Luan Promoções e Eventos, representante legal de Wesley, diz que a informação não é verdadeira. "A Luan Promoções vem por meio desta nota informar que a notícia não é verídica, e que o autor da ação busca uma locupletação indevida, uma vez que os valores questionados já foram adimplidos no seu devido tempo, conforme o artista fez prova em sua defesa", diz um trecho da nota.

Ao O POVO Online, o Tribunal de Justiça do Ceará informou que o mandado foi expedido, mas o Judiciário ainda aguarda resposta do oficial de Justiça responsável pela entrega da citação. 

A reportagem também entrou em contato com a empresa Flávio Automóveis Ltda, mas foi informada que o responsável não estava no local.

Confira a nota
Nota oficial da Luan Promoções, que é responsável legal pelo artista/REPRODUÇÃO /

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!