VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ATOR ANTON YELCHIN, DE 'STAR TREK', MORRE ESMAGADO PELO PRÓPRIO CARRO

Ator morreu aos 27 anos/FOTO: DIVULGAÇÃO

O ator Anton Yelchin, de 27 anos, conhecido pelos papéis na franquia "Star Trek" e no longa "Alpha Dog", foi morto na madrugada deste domingo, 19. Segundo informações do TMZ, ele estava preso em seu próprio veículo.

Anton foi encontrado por amigos, por volta da 1 hora, na casa dele em San Fernando Valley, em Los Angeles. O ator foi localizado preso entre o carro e uma caixa de correio de tijolos.

De acordo com o TMZ, o motor do carro estava funcionando quando o corpo do ator foi descoberto, mas o veículo estava em ponto morto. Os amigos de Yelchin, que é norte-americano nascido na Rússia, ficaram preocupados porque o ator deveria encontrá-los horas mais cedo para um ensaio.

Ele começou a carreira na televisão aos 10 anos em um papel na série "Plantão médico". Um ano depois, atuou no filme "Lembranças de um verão" (2001), com Anthony Hopkins.

Também participou de longas como "Star trek" (2009), "Além da escuridão: Star trek" (2013) e "Stark Trek: Sem fronteiras" (2016), além dos filmes "A hora do espanto" e "Loucamente apaixonados", ambos de 2011.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!