VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de setembro de 2015

AUTOR NEGA AFASTAMENTO DE TATÁ WERNECK DE NOVELA DAS 7

Responsável por Haja Coração, novela das sete que a Globo colocará no ar no segundo trimestre de 2016, Daniel Ortiz nega que Tatá Werneck tenha sido afastada do elenco da produção, ainda em fase de escalação. Na nova versão de Sassaricando, sucesso de Silvio de Abreu no final dos anos 1980, a atriz interpretará a extravagante Fedora, papel que coube a Cristina Pereira.

"Tatá está super empolgada pra fazer a personagem", diz Ortiz, que estreou como autor solo na Globo no ano passado, com Alto Astral. Ele diz que Haja Coração não será um remake de Sassaricando (1987/1988), mas uma nova versão, porque a trama será atualizada com os personagens mais marcantes, caso de Fedora.

No ar em I Love Paraisópolis, Tatá Werneck terá pouco tempo de descanso antes de assumir o próximo trabalho. Entre a atual novela das sete e Haja Coração, haverá uma única produção, Totalmente Demais, que estreia em novembro.

Mais "grave" é o caso de Paolla Oliveira. Nesta semana, ela foi convidada a fazer Tancinha, personagem imortalizado por Claudia Raia em 1987 e 1988. Paolla está na novela das seis, Além do Tempo, que seguirá no ar até o início do ano que vem. Se aceitar o trabalho, Paolla não terá folga entre uma produção e outra.

A direção de dramaturgia quer muito que Paolla interprete Tancinha. Avalia que a atriz é a melhor opção e que será um personagem diferente de tudo o que ela já fez na carreira.

Paolla é o terceiro nome cotado para o papel. O primeiro foi o de Monica Iozzi, mas ela o recusou e pediu para sua próxima personagem ser dramática, e não cômica. O segundo nome foi o de Isis Valverde, porém a atriz está em Nova York e teria de interromper um curso no prestigiado Actors Studio para se dedicar à novela. Além disso, Tancinha não seria uma novidade para Isis, que já incorporou personagens populares em Beleza Pura (2008) e Avenida Brasil (2011).

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!