VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de março de 2016

MARCELO REZENDE E RECORD SÃO CONDENADOS POR DANOS MORAIS À DELEGADA

Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/ TV Record)

O apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende, e a Record foram condenados pela 9ª Vara Cível de Aracaju (SE) por danos morais contra a delegada de Polícia Militar, Renata Abreu de Aboim.

A condenação foi feita pelo relator do processo, o desembargador Alberto Almeida Gouveia Leite, que na sentença proferiu que as partes precisam pagar uma indenização de 15 mil reais para Renata até a próxima sexta-feira (11). Caso a emissora e o jornalista não o façam, a multa será de 10% do valor de condenação por dia não pago.

O processo foi aberto pela delegada por conta de uma reportagem exibida pelo "Cidade Alerta" e veiculada no início de 2015, falando sobre a agressão a uma mulher em Aracaju, capital de Sergipe.

A matéria teria dado a entender que Renata, que é do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), teria sido indiferente àquele ocorrido. Porém, não disse que o agressor estava preso após um requerimento feito antes do caso, e que foi solto por habeas corpus deferido pela Justiça - a qual Renata não tinha controle. No ar, Rezende também teria se dirigido de forma grosseira, agressiva e usado palavras depreciativas à imagem dela.

A condenação foi feita por unanimidade por todos os magistrados da 9ª Vara Cível de Aracaju, que concluíram que "mesmo com o direito ao livre pensamento, prevalece o direito à honra, já que a apelante (Renata) foi citada em reportagem jornalística de cunho pejorativo - ato ilícito configurando o dever de indenizar".

Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que não comentará a condenação.

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!