VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de março de 2016

BBB16: ADÉLIA, RONAN E MUNIK SE ENFRENTAM NO 2° PAREDÃO TRIPLO

Adélia, Ronan, Munik se enfrentam no segundo paredão triplo do "BBB16", formado na noite deste domingo (6), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira (8).

A formação do sexto paredão começou com o anjo Matheus dando uma imunidade para dona Geralda nesta votação: "Tenho um carinho muito forte por ela e sei que é recíproco. Vou dar [o colar] para a minha mãezinha Gegê". Após receber a vantagem, a mineira foi surpreendida por Bial, ao ser comunicada de que nesta semana também teria de indicar um brother direto para a berlinda. Pega de surpresa, a professora aposentada escolheu Adélia para enfrentar seu primeiro paredão.

Em seguida, o líder da semana Renan votou em Ronan. "O considero uma pessoa muito forte nas provas e sei que ele pode me indicar a qualquer momento", justificou o modelo.

Assim como Renan, Munik foi a participante mais citada no confessionário, recebendo três votos da casa. Por ser o líder da semana, o modelo teve de desempatar e escolheu Pequi para completar o trio de emparedados.

Paredão triplo

Na última quinta-feira, Pedro Bial avisou aos espectadores que aquele que fosse imunizado pelo anjo nesta semana teria uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", anunciou.

Veja como foram os votos da casa

Por ter recebido o poder do anjo, Geralda indicou Adélia direto para a berlinda

O líder Renan votou em Ronan

Adélia votou em Munik

Maria Claudia votou em Munik

Matheus votou em Munik

Ronan votou em Renan

Munik votou em Renan

Geralda votou em Renan

AUTOR: Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!