VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de março de 2016

O TERCEIRO PEDRINHO NO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO: ATOR DANIEL LOBO MORRE AOS 43 ANOS, EM SANTA CATARINA

O ator carioca Daniel Lobo, o terceiro e último a interpretar o personagem Pedrinho na primeira versão para televisão do Sítio do Pica Pau Amarelo, em 1986, morreu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (24). Atualmente, o ator se dedicava ao teatro.

De acordo com a Central de Óbito de Tubarão, Daniel Lobo tinha um tumor e estava internado no hospital. Ele morreu às 19h40 desta quinta, aos 43 anos. O velório e enterro devem ocorrer nesta sexta (25) em Tubarão.
Daniel Lobo atuava na peça 'Nise da Silveira - Guerreira da Paz' (Foto: Nise da Silveira - Guerreira da Paz/Divulgação)

No teatro, Daniel Lobo atuava na peça "Nise da Silveira - Guerreira da Paz", sobre a história da psiquiatra alagoana discípula do psicanalista alemão Carl G.Jung. Ele também era o diretor do espetáculo. Em Santa Catarina, a peça foi encenada em Florianópolis em julho do ano passado.

A peça estava sendo apresentava no Museu de Arte de São Paulo (Masp). Porém, após 6 semanas, ele precisou interromper a peça por motivos de saúde.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!