VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 31 de março de 2016

SILVIO SANTOS GANHA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA RECORD E TOM CAVALCANTE

A ação foi movida por conta de imitações de Silvio e sátiras de atrações do SBT, como Qual é a música e Show de calouros (Foto: Divulgação)

Silvio Santos saiu vencedor de uma ação que corria na Justiça desde 2005. O processo era contra a Record e Tom Cavalcante, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. O dono do SBT deve receber a quantia de R$ 349 mil de indenização.

A ação foi movida por conta de imitações de Silvio e sátiras de atrações do SBT, como Qual é a música e Show de calouros. Ao conversar com a publicação, Tom afirmou que ainda não tinha conhecimento da decisão e, através da assessoria, disse que tem uma "relação de respeito e admiração" por Silvio. A Record, por sua vez, explicou que não se manifesta sobre decisões judiciais.

AUTOR: estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!