VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

TIHANY, FUNDADOR DE UM DOS MAIORES CIRCOS DO MUNDO, MORRE AOS 99 ANOS

Tihany morreu em Las Vegas, Estados Unidos. (Foto: Divulgação/Ateliê da Notícia)

Morreu nesta quarta-feira (2) em Las Vegas, aos 99 anos, o ilusionista e empresário Franz Czeisler, conhecido como Tihany, fundador de um dos maiores circos do mundo. O circo está em turnê em Maringá, no norte do Paraná.

O espetáculo desta noite, na cidade paranaense, será em homenagem ao artista, de acordo com os responsáveis. Czeisler nasceu na Hungria e fundou o circo em 1954, em Jacareí, no interior de São Paulo.

Antes de se aposentar, ele criou o AbraKadabra, o espetáculo que será apresentado nesta noite no Paraná. Na atualidade, segundo os responsáveis pelo circo, este é um dos poucos espetáculos que une técnicas circenses, music hall e atos e mágica

Tihany é, na verdade, o nome de uma cidade da Hungria. Foi dela que Franz Czeisler, nascido em 1916, emprestou o nome com o qual se tornou um dos maiores e mais bem-sucedidos empresários do mundo circense.

“Apenas me envolve o seu exemplo, que sempre irradiou sabedoria. Enche-me de orgulho ter compartilhado tantos anos com ele. O senhor Tihany, meu querido, estará sempre em meu coração. Deus o receba com alegria. Salve, Tihany!”, escreveu Richard Massone, herdeiro artístico de Tihany.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!