VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de março de 2016

VELHO CHICO: PRIMEIRO CAPÍTULO, PERSONAGEM DE FABIULA NASCIMENTO TEME MORTE DO MARIDO

Eulália fica muito preocupada com o marido (Foto: Caiuá Franco/ Globo)

A rixa entre o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) e o coronel Jacinto (Tarcísio Meira) não é nova, mas Eulália (Fabiula Nascimento) sempre treme na base quando vê o marido em um estado de nervos provocado pelo tal Saruê. Mais uma vez, ela se depara com o amado xingando o rival, e tenta acalmá-lo.

"Ele me desafiou! Ameaçou me matar na frente desse povo!", desabafa Rosa. A esposa, então, pede que ele se contenha e diz ao Padre, que acompanha a confusão: "Ele se pegou com o coronel Saruê de novo, foi? [Ele] Sonha com um mundo de homens justos e honestos como ele... Ele vai acabar morto por um desses coronéis, não demora muito!", diz Eulália. Mas Padre Romão (Umberto Magnani) garante: "Deus não há de permitir". Até que ela termina, desalentada: "Deus não tá podendo mais com essa briga, padre... Nem Deus tá podendo mais!".
Eulália teme pela vida de Ernesto Rosa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar no primeiro capítulo de Velho Chico, nesta segunda-feira, 14/3.

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Os autores são filha e neto de Benedito, respectivamente, quem supervisiona a obra. A direção artística é de Luiz Fernando Carvalho.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!