VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de março de 2016

HARRISON FORD E STEVEN SPIELBERG FARÃO 5° FILME DA SAGA "INDIANA JONES"

O ator Harrison Ford em cena de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", de Steven Spielberg (Foto: David James/Reuters)

Steven Spielberg e Harrison Ford retomarão a parceria na quinta aventura do arqueólogo Indiana Jones, de "Os Caçadores da Arca Perdida", anunciou a Disney nesta terça-feira (15).

O novo capítulo da saga ainda não tem título revelado, mas chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019. Ford encarnou o aventureiro pela última vez em 2008, no criticado "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".

Também veteranos da franquia, os produtores Kathleen Kennedy e Frank Marshall assinarão o quinto filme.

"Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema. É raro ter uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e personagem", disse Alan Horn, presidente dos estúdios Walt Disney.

Segundo a revista americana "Variety", os quatro primeiros filmes da saga superaram a marca de US$ 2 bilhões em bilheteria mundial.

O quinto filme do célebre arqueólogo dá continuidade à estratégia da Disney de apostar em grandes franquias com potencial de filmes derivados, parques temáticos e mercadorias licenciadas, como "Star Wars".

AUTOR: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!