VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de março de 2016

PERTENCES DO NETO DE CHICO ANYSIO SÃO ACHADOS EM QUISSAMÃ (RJ)

Rian Britto está desaparecido deste terça-feira (23) (Foto: Reprodução/Facebook)

Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros foram para o município de Quissamã, no Norte Fluminense, após documentos e roupas de Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, serem encontrados na região nesta segunda-feira (29). Policiais de delegacias da cidade já iniciaram as buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores, em busca do jovem que está desaparecido desde terça-feira (23).

Segundo a delegada Elen Souto, titular da delegacia, as roupas eram as mesmas usadas no dia em que Rian foi visto pela última vez.

No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostra Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, para ajudar a família a saber o paradeiro do rapaz.

As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo a escada do shopping e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30. O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância da divulgação das mesmas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que possam ajudar nas investigações.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!