VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

BBB16: TAMIEL É ELIMINADO NO PAREDÃO TRIPLO

Com seis pontos, Tamiel foi o sexto participante a deixar o "BBB16" (Foto: Reprodução/TV Globo)

O professor de Ecologia Tamiel somou seis pontos e foi eliminado no quinto paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira (1º). Ana Paula e Munik permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Tamiel foi o participante mais votada em todas regiões do país e é o sexto participante a deixar o reality. A disputa desta noite foi a segunda a ser contabilizada a nível regional e a primeira formada por três brothers.

O brother recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.

Ana Paula foi indicada para seu quarto paredão por Tamiel, já que ele atendeu ao Big Fone na última semana e garantiu a vantagem de indicar um dos brothers. A mineira já havia enfrentado a berlinda outras três vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso.

Munik, foi para seu primeiro paredão indicada pelos líderes da semana, Renan e Tamiel, que alegaram "critérios matemáticos".

Já Tamiel, foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos e completando o trio de emparedados.

Paredão triplo

Na última quinta-feira (25), o apresentador Pedro Bial anunciou que o sexto paredão do "BBB16" seria triplo. Esta foi a primeira vez que a disputa foi formada por três brothers, desde o início do reality. Além disso, Bial avisou que o Big Fone voltaria a tocar no reality. Dessa vez, quem atendesse à chamada, teria de indicar alguém direto para a berlinda durante a votação.

Entenda a mudança na votação

Os votos recebidos pela internet são agrupados e contabilizados por região do país – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

O candidato que obtiver a maioria simples de voto em cada região ganha 1 ponto. E mais 1 ponto virá da maioria dos votos por telefone e SMS somados. Dessa forma, são 6 pontos no total: 5 por região geográfica, e 1 por SMS e telefone. É eliminado o candidato com mais pontos. Só no caso de empate é que o brother com mais votos absolutos é eliminado.

Questionada sobre os motivos da mudança na votação, a emissora afirmou: "Com o voto regional, garantiremos uma maior representatividade de cada região brasileira. É uma maneira de valorizarmos as regiões e de conhecer como vota o Brasil. Além disso, mudanças na dinâmica do jogo fazem parte da essência do BBB – desde a estreia, não há uma única edição com o formato idêntico ao da edição anterior".

Pseudoestrategista

Tamiel é um goiano de 41 anos que vive na capital federal e atua como engenheiro agrônomo e professor universitário de Ecologia Vegetal na Universidade Brasília. Pai de três filhos, ele namora há três anos e casou-se pela primeira vez aos 18 anos. Aos 19, Tamiel teve seu primeiro filho e, após casar-se novamente, em 2006, teve mais um filho.

Assim que chegou ao jogo, o brother se aproximou de Daniel, Alan e Ronan, com quem compartilhou a primeira liderança. Depois que a maioria dos participantes se desentendeu com Ronan, o goiano foi um dos únicos a prestar apoio ao estudante de Filosofia.

Com a saída de Daniel, Tamiel se aproximou de Adélia, Renan e Juliana. À primeira vista, ele já havia admitido que foi preconceituoso com Adélia. Sua afinidade por Renan foi acentuada após ter sido líder da semana com o modelo por duas semanas seguidas.

Assim como seus colegas de confinamento, Ana Paula foi seu principal desafeto na casa. Além dela, dona Geralda também não escondeu sua antipatia pelo goiano.

Durante o confinamento, Tamiel sempre disse que não pretendia ser estrategista e nem jogador, pois repudiava o ato de combinar votos. Porém, ao se ver ameaçado, o goiano adotou uma nova postura, surpreendendo os outros participantes e a si mesmo. Ele se viu em contradição diversas vezes. A indicação de Pequi e de Ana Paula em um mesmo paredão pode ter sido crucial para sua eliminação.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!