VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de março de 2016

BBB16: EM PAREDÃO TRIPLO, ADÉLIA É ELIMINADA POR 6X0

Adélia foi eliminada noite desta terça-feira, 8/FOTO REPRODUÇÃO/TVGLOBO

6x0. Este foi o placar que eliminou na noite desta terça-feira, 8, a sister Adélia ao prêmio de R$ 1,5 milhão da 16ª edição do Big Brother Brasil (BBB16).

"Ah, as promessas que a gente faz... não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa... que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumprí-la. Pro aqui, Adélia!", informou Pedro Bial sobre a decisão do público.Neste Paredão triplo, foram mais de 73 milhões de votos.

Pelo Brasil, na região Norte, Adélia recebeu 75,14% dos votos. No Nordeste, 73,23%. No Centro-Oeste 76,55%. No Sudeste 70,67% e no Sul 67,69%. Pelo Telefone e SMS, a sister recebeu 63,02% dos votos.

Em enquete realizada pelo O POVO Online, que iniciou no último domingo, 6, a saída de Adélia já era apontada em dois resultados parciais que foram divulgados na segunda-feira (52,53% dos votos), 7, e outro nesta terça-feira (53,91% dos votos).

Paredão triplo

A formação do Paredão triplo no último domingo, 6, ocorreu devido ao poder de indicação conquistado por Geralda. A sister ganhou o benefício porque recebeu a imunização do "Anjo" Matheus.

O apresentador Pedro Bial já havia informado na quarta-feira, 3, que o escolhido pelo "Anjo" poderia colocar um participante na berlinda antes da indicação do líder.

Com isso, Geralda indicou ao “Paredão” a advogada Adélia. Como líder, Renan votou em Ronan. Em desempate aos votos da casa, em que foram mais votados Munik e Ronan, o líder da semana escolheu a mineira.

Com a saída de Adélia da disputa pelo prêmio do “BBB16” como ficará a harmonia entre os participantes?

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!