VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de março de 2016

FALSA BANDA VINGADORA É PRESA APÓS SE PASSAR POR ORIGINAL EM SHOW, EM SP

Falsa banda durante apresentação em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação)

A Polícia do estado de São Paulo prendeu, em flagrante, um grupo que se passava pela banda Vigadora na noite do último sábado (5). Os falsários se apresentavam em uma casa noturna na cidade de São Bernardo do Campo.

Segundo a assessoria da cantora Tays Reis, integrantes da banda Rainha Vingadora se passavam pela grupo baiano com direito a roupas, repertório e material de divulgação similares ao original.

As investigações começaram após fãs da Vingadora alertarem, pelas redes sociais, os empresários dos artistas. Ao checarem as informações, Aldo Rebouça e Marcos Galvão acionaram advogados e a polícia.

“Essa foi a primeira apresentação da banda se passando pelo grupo original. Agimos de forma rápida e assertiva. Estamos atentos e amparados pela lei para que possamos fazer esse tipo de operação em qualquer região do país", afirmou o advogado do grupo Leonardo Mascarenhas em nota.

Integrantes de um outro grupo, chamado Very Vingadora, também tiveram que prestar depoimento por se passarem pela banda de Tays Reis no Rio de Janeiro nos últimos dias.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!