VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de março de 2016

CLEO PIRES REVELA QUE ERA SUPERVICIADA EM PORNÔ

Cleo Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cleo Pires, que está sempre arrancando suspiros de muitos marmanjos por onde passa, deu uma entrevista pra lá de apimentada para a rádio O Dia, comentando um pouco da sua intimidade.

Durante o bate papo, a atriz revelou que era viciado em filmes pornôs. "Assistia e ainda assisto. Já entrei muito nesses sites, eu era superviciada em pornografia", afirmou. Ela também expôs seu ponto de vista sobre a masturbação feminina.

"É mais interessante você se resolver com você, com a sua imaginação, do que fazer com uma pessoa por nada. Eu acho muito mais maduro dessa forma", explicou.

A atriz também contou para os fãs que adorava fazer compras em sex shop e ainda aproveitou para abrir seu coração para uma antiga paixonite: o jogador Romário. O ex-atleta, por sua vez, não perdeu a chance de cantar a morena. "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11", disse em seu Instagram.

AUTOR: Band Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!