VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de março de 2016

MICHAEL JACKSON: JULGAMENTO SOBRE HERANÇA SERÁ EM MAIO

Fornecido por Billboard Michael

Desde 2012, o ex-empresário de Michael Jackson, Tohme Tohme, luta na justiça por uma parte da herança deixada pelo Rei do Pop. Sua alegação: ele tem direito a 15% das receitas brutas de Jackson, incluindo o dinheiro arrecadado após a morte do artista, e também uma taxa de corretagem de 10% para uma aquisição de empréstimo ligado ao rancho Neverland.

Um juiz da alta corte de Los Angeles entende que Tohme não tem direito a esses valores e a família de Jackson alegou que o empresário era inexperiente e foi demitido por Jackson meses antes da sua morte. Mesmo assim, o juiz deu um prazo de 10 dias para os advogados de Tohme responderem e marcou o julgamento para o dia 3 de maio.

Em julho, a Comissão do Trabalho de Los Angeles já havia decidido contra Tohme: o acordo de gestão entre o artista e o empresário seria ilegal e todas as comissões de Tohme seriam cortadas ao meio.
AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!