VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de março de 2016

MORTE DE CHORÃO COMPLETA 3 ANOS E FÃS PRESTAM HOMENAGENS NA INTERNET

Morte de Chorão completa três anos; Fãs prestaram homenagens pela internet (Foto: Reprodução)

Os fãs do vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, prestaram homenagens ao ídolo na manhã deste domingo (6) por meio das redes sociais. Muitos internautas deixaram mensagens de agradecimentos ao músico que morreu há exatamente três anos.

No Twitter, a hashtag Chorão já era uma das mais comentadas logo nas primeiras horas do dia no País. Os usuários do Facebook também deixaram diversas mensagens e aproveitaram para postar vídeos de apresentações além de videoclipes do Charlie Brown Jr.

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Um exame realizado por equipes do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que o vocalista do Charlie Brown Jr sofreu uma overdose de cocaína.

Seis meses após Chorão ter sido encontrado morto, o ex-baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca em seu apartamento na região do Morumbi. Ele morreu no dia 9 de setembro de 2013.

Entre as mensagens de homenagem a Chorão neste domingo (6), muitos fãs disseram que sentem saudades do cantor, enquanto outros ainda comentam estar de luto. “Chorão ainda faz tanta falta que não se explica com palavras. O grande poeta da minha geração”, escreveu um usuário do twitter.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!