VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de março de 2016

GRETCHEN E THAMMY MIRANDA DECIDEM PROCESSAR MARCO FELICIANO

Instagram

Gretchen e Thammy Miranda pretendem processar Marco Feliciano. O motivo? As declarações polêmicas dadas pelo deputado ao “SuperPop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (29). A assessoria de imprensa da dupla divulgou um comunicado alegando que o político foi agressivo e preconceituoso ao falar sobre a vida de mãe e filho.

“Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora [Rede Record], mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais sejam tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa”, dizia trecho da nota.

Os representantes de Thammy destacaram ainda que ele não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais um vídeo relacionado ao assunto.

Para quem não viu, durante papo com Luciana Gimenez, Feliciano afirmou que não concorda com o fato de o artista ter feito uma cirurgia para retirada dos seios, relacionando o episódio com outras mulheres que fazem mastectomia porque têm câncer.

“O que ela fez, não devia ter feito. Uma pessoa não pode pegar a sua alegria pessoal e tentar transformar isso em uma doutrina para as outras pessoas. Ela tirou os seios e fez uma apologia tão grande. Ela quer arrancar a orelha, o dedinho, arranca! O problema é divulgar isso na mídia”, disparou.

O político ainda questionou o suposto sofrimento pelo qual Thammy teria passado na infância e detonou a mãe do rapaz. “Vou te falar o que é sofrimento de verdade. Quem tem crise existencial é só filho de rico. Filho de pobre tem que acordar 4h da manhã, ir para a roça, pegar dois, três, quatro ônibus para colocar pão dentro de casa. Agora, que deve ter sido sofrimento mesmo é uma pessoa ser criada por uma mãe que ganhou a vida rebolando, fazendo filme pornográfico”, alfinetou.

E ironizou: “Criou os filhos honestamente rebolando, honestamente fazendo filme pornô, honestamente casando 17 vezes”.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!