VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de março de 2016

APÓS POLÊMICA SOBRE CÁRCERE PRIVADO, STEFHANY ABSOLUTA REAPARECE EM VÍDEO COM O MARIDO

Após polêmica sobre cárcere privado, Stefhany Absoluta reaparece em vídeo com o marido (Foto: Reprodução)

A cantora Stefhany Absoluta apareceu em um vídeo nessa segunda-feira (29) cantando após seu marido ser acusado de mantê-la em cárcere privado. Em sua página do Facebook, a cantora piauiense surgiu ao lado do companheiro, Roberto Cardoso, e gerou comentários dos internautas pela aparência diferente.

Dentro de um carro, a jovem cantou uma música religiosa e mostra que seu marido está ao volante. Empolgada, ela frz caras e bocas e recebeu mihares de visualizações em poucas horas de postagem. "Está com a boca torta e magra! Que Deus abençoe", observou uma seguidora. "Vejo sorriso nos lábios e a tristeza nos olhos dessa moça", opinou outra. Entretanto, outros internautas se surpreenderam com o talento musical de Stefhany.

PROBLEMAS COM A MÃE

Em janeiro, a mãe da cantora, Nety França, revelou ao jornal ´Extra´ desta quinta-feira (7) que o genro a ameaçou de morte e está proibindo sua filha de ter contato com ela. O desentendimento teria acontecido depois que Roberto pediu que Stefhany passasse uma procuração para que pudesse responder por ela, mas Nety não deixou.

Ainda segundo a mãe da artista, a moça teria reclamado de maus-tratos. "Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha”.

Logo após as declarações da mãe, a cantora publicou uma foto em seu Facebook passeando com o marido por um shopping de Teresina para afastar os boatos de problemas.

Stefhany e Roberto se conheceram na igreja e oficializaram a união no dia 24 de outubro, em Valença, no Piauí.

AUTOR: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!