VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de março de 2016

HOMEM-ARANHA APARECE EM NOVO TRAILER DE CAPITÃO AMÉRICA

O filme marca a entrada de Homem-Aranha no universo Marvel/DIVULGAÇÃO

O novo trailer de Capitão América: Guerra Civil está entre nós!

No terceiro filme, Steve Rogers lidera o novo grupo de Vingadores. A história de base para o filme é uma das mais populares do universo Marvel. Nela, a pressão política para instalar um sistema de responsabilização para a equipe surge e divide o grupo. De um lado, o personagem de Chris Evans deseja continuar sem a interferência do governo. De outro, Tony Stark pretende apoiar a decisão do Estado.

O trailer traz a presença de Homem-Aranha, interpretado pelo jovem Tom Holland. O filme marca a entrada do personagem no universo dos Vingadores.

O longa ocorre após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, lançado no ano passado. Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinema em 28 de abril de 2016.

Assista o novo trailer completo:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!