VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de março de 2016

BBB16: GERALDA VENCE DISPUTA DE TIRO AO ALVO NA TERCEIRA ETAPA DA ÚLTIMA PROVA DO LÍDER

Geralda vence disputa de tiro ao alvo na terceira etapa da última prova do líder do ´BBB´ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Geralda foi a vencedora da terceira etapa da última prova do líder do “BBB16”.

Na disputa, que começou já nos primeiros minutos desta quarta-feira (30), os participantes precisavam arremessar aviões na direção de nuvens, com um número escrito em cada uma delas, indicando sua pontuação. Quem marcasse mais pontos seria o ganhador.

Os moradores da casa do "BBB" tinham duas tentativas cada.

Assim, Geralda acertou a nuvem com o número 20, a maior pontuação possível, logo de cara e venceu a prova.

O desempenho dos demais participantes foi calamitoso. Munik e Ronan erraram os dois arremessos e não marcaram pontos, enquanto Maria Claudia fez -5, ao derrubar uma nuvem com pontuação negativa.

Geralda, a última na hora de arremessar os aviões, nem precisou da segunda tentativa e pôde comemorar –fumando, claro– a vitória.

Com o resultado desta terceira etapa, Geralda, Munik, Ronan somam um ponto cada. Eles levarão essa pontuação para a última prova, um quiz sobre o “Big Brother Brasil” a ser disputado na quinta-feira (31).

O vencedor do jogo de perguntas e respostas será o líder, terá imunidade e poderá indicar um colega de confinamento ao paredão. A eliminação será já na sexta-feira (1º). A decisão do programa, entre dois finalistas, está marcada para a quinta-feira (5).

AUTOR: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!