VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de março de 2016

BBB16: ADÉLIA PROMETE ENFRENTAR ANA PAULA: 'AGORA O PAU VAI COMER'

Adélia promete enfrentar Ana Paula quando se sentir ofendida: "Não vou continuar agindo como um rato" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois das alfinetadas de Ana Paula durante a compra de alimentos na manhã desta segunda-feira (29), o clima no "BBB16" voltou a ficar conturbado. Incomodada com as provocações da emparedada, Adélia passou boa parte da tarde dormindo, a fim de "esfriar a cabeça" e não ficar remoendo a situação.

Ao despertar do cochilo, porém, a advogada encontrou Renan na cozinha e contou que acabou sonhando que brigava com Ana Paula. Decidida, a paulistana prometeu enfrentar a jornalista de agora em diante. "Aperta o cinto. Agora o ônibus vai balançar. Se ela acha que sabe fazer barraco, fique sabendo que eu dou aula sobre isso. Eu sei fazer barraco. Se é de inferno que ela gosta, eu vou ensinar como é que se faz", garantiu.

Incentivando a amiga, Renan contou que se sempre quis o apoio dos brothers quando discutia com a mineira: "Só eu ficava incomodado [com ela]. Só eu batia de frente. Eu fiz tudo o que tinha que fazer".

"Eu sei andar no salto, mas também sei andar na favela descalça. Eu cansei. Mostrei o meu melhor lado. Agora vou mostrar o pior. Se eu tiver que sair daqui, eu saio. Mas não vou mais ficar engolido sapo. Só te avisei para você não levar um susto", declarou Adélia.

A advogada chegou a reproduzir o diálogo que teve com a mineira no sonho: "Você pisou na Ju, no Dani e chamou o Renan de merd* na minha frente. Agora o pau vai comer".

Agressão fora do reality

Na academia, Adélia voltou a falar sobre o incômodo que sente perto de Ana Paula. Enquanto malhava com Renan e Cacau, a sister explicou: "Não gostei do que ela ficou falando de manhã sobre sustentar marmanjos. Quem me sustenta é a Rede Globo, não ela. Por que ela não disse isso na cara do Renan? Cansei. Eu não vou ficar mais calada. Não gostei da situação, mas fiquei quieta. Mas não sou só eu que estou incomodada e fica calada. Decidi que não vou aguentar isso. Minha irmã pega muito no meu pé. Ela acha que eu tive câncer porque fico muito quieta".

Cacau ouviu o desabafo da advogada mas preferiu não dizer nada: "Eu estou apenas observando". Então, Adélia continuou: "Ela já brigou com todo mundo. Com o Dani, com a Ju, comigo, com Renan, com Tamiel... É uma questão de tempo para que ela brigue com você, com Matheus e com dona Geralda. Por isso, tomei essa decisão de não engolir mais nada. Isso não está me fazendo bem. Eu até sonhei com ela. E no meu sonho, eu vi como vou dar resposta à altura. Não vou mais ficar calada. Na próxima vez que ela disser algo e eu achar que devo responder, ela vai ouvir".

A sister chegou a dizer que é capaz de agredir Ana Paula após o fim do reality: "Não posso colocar a mão nela, mas isso não significa que eu não possa fazer outras coisas. Não vou agredi-la aqui dentro, porque não quero sair como a negra agressora. Mas não posso aqui dentro. Lá fora, não posso prometer nada! Só que o que ela tiver que passar, de inferno, ela vai passar aqui dentro. Ela ofende todos de uma forma gratuita e eu cansei de ficar calada. Não posso ficar agindo como um rato. Agora vou tocar o terror", continuou.

"Sinceramente, eu acho que demorou para alguém acordar aqui dentro. O que me deixa mais put* é a falta de respeito que ela tem com as pessoas. Ela brigou com quatro pessoas aqui dentro. Ela é desumana. Eu fui o único cara que gritei com ela. Todo mundo baixou a bola", disse Renan, estimulando Adélia a continuar falando sobre o assunto. "A Juliana nunca fez nada além de indicá-la. E isso faz parte do jogo. A Ana Paula é uma rica fútil, uma pessoa desprezível. Ela acaba destruindo a convivência aqui dentro. Ela ofende todo mundo. Não é possível que essa pessoa ganhe", concluiu a paulista.

Ao final da conversa, Adélia pediu para que Maria Claudia e Renan não comentassem nada com outros brothers e garantiu que não pretende agredi-la durante o confinamento. "Não vou levar desaforo para Suzano. Bater eu não posso, mas vou deixar essa diaba pelada. Vou pegar a tesoura na cozinha e cortar todas as roupas dela, isso ninguém pode me proibir [de fazer]. Vou invadir o quarto dela na madrugada. Essa bicha não vai dormir. Vou ensinar como se faz um barraco. Vou mostrar com quem ela mexeu", prometeu a sister. "Aguardem fortes emoções no BBB", ironizou Renan.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!